Soluções HORECA

Soluções HORECA

uploads/icons/billitap-white-sq-30.png

Hoje impedimos que garrafas de plástico fossem para o aterro

Não está a fornecer água?

Se o seu dispensador de água de rede não está fornecer água, tente o seguinte:

  1. Verifique se a máquina está devidamente ligada à corrente elétrica.
  2. Verifique se a máquina não foi usada em excesso. O tanque pode precisar de tempo para reabastecer se tiver um grande volume de utilização.
  3. Certifique-se de que o abastecimento de água da rede está corretamente ligado ao dispensador. Para fazer isso, siga a tubagem da parte traseira da máquina até à torneira. Se a torneira estiver alinhada com a tubagem a água estará a circular para a máquina. Se não estiver alinhado, pode girar suavemente a torneira até que esteja alinhado, e deverá começar a ouvir água a encher o depósito da máquina. .

Se os passos anteriores não resolveram a sua questão, preencha, por favor, o nosso formulário e um de nossos especialistas em água entrará em contacto para agendar a visita do técnico.

Nome*
Noma de empresa
NIF*
Nome
Noma de empresa
Código postal

Detalhes do seu pedido

Prefere falar com um especialista?

Telefone

Se preferir falar com um de nossos especialistas, sinta-se à vontade para entrar em contacto connosco através da nossa linha de atendimento 808 91 10 50.

Email

Se preferir enviar-nos um e-mail, retornaremos o mais breve possível. Envie as suas dúvidas por e-mail para o endereço de e-mail abaixo.

waterlogic@aagua.pt