Soluções HORECA

Soluções HORECA

uploads/icons/billitap-white-sq-30.png

Hoje impedimos que garrafas de plástico fossem para o aterro

Não está a refrigerar?

Se o seu dispensador de água de rede parece não estar a refrigerar corretamente, tente o seguinte:

  1. Verifique se a máquina está devidamente ligada à corrente elétrica
  2. A máquina pode precisar de tempo para refrigerar se tiver um alto volume de utilização
  3. Certifique-se de que o interruptor do compressor, na parte traseira da máquina, está ligado. Se não estiver, deve liga-lo, e aguardar 15-20 minutos para o tanque interno possa refrigerar.
  4. Se o dispensador estiver numa sala de alta temperatura, isto pode afetar a temperatura da água. Se este for o caso, a máquina precisará ser recolocada noutro sítio.
  5. Se o seu modelo também tiver água quente ativada, a temperatura de refrigeração poderá ser menor.

Se isto não resolver o problema, preencha o nosso formulário de solicitação de serviço e um de nossos especialistas em água entrará em contacto para agendar a visita às suas instalações.

Nome*
Noma de empresa
NIF*
Nome
Noma de empresa
Código postal

Detalhes do seu pedido

Prefere falar com um especialista?

Telefone

Se preferir falar com um de nossos especialistas, sinta-se à vontade para entrar em contacto connosco através da nossa linha de atendimento 808 91 10 50.

Email

Se preferir enviar-nos um e-mail, retornaremos o mais breve possível. Envie as suas dúvidas por e-mail para o endereço de e-mail abaixo.

waterlogic@aagua.pt