Soluções HORECA

Soluções HORECA

uploads/icons/billitap-white-sq-30.png

Hoje impedimos que garrafas de plástico fossem para o aterro

Não está a aquecer?

Se aparentemente o seu dispensador de água de rede não está a aquecer corretamente, tente o seguinte:

  1. Verifique se a máquina está devidamente ligada à corrente elétrica
  2. Certifique-se de que o interruptor do compressor está ligado. Nota: no modelo WL3 existe um interruptor de alimentação e um interruptor de compressor/calor. Ambos devem estar ligados
  3. Verifique se a máquina não foi usada em excesso. A máquina pode precisar de tempo para aquecer se tiver um alto volume de utilização

Se não tiver resolvido o problema, preencha o nosso formulário e um de nossos especialistas em água entrará em contacto para agendar uma visita.

Nome*
Noma de empresa
NIF*
Nome
Noma de empresa
Código postal

Detalhes do seu pedido

Prefere falar com um especialista?

Telefone

Se preferir falar com um de nossos especialistas, sinta-se à vontade para entrar em contacto connosco através da nossa linha de atendimento 808 91 10 50.

Email

Se preferir enviar-nos um e-mail, retornaremos o mais breve possível. Envie as suas dúvidas por e-mail para o endereço de e-mail abaixo.

waterlogic@aagua.pt